terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candy Color

As cores que lembram a infância, com algodão doce e balas, com muita ternura e inocência, estão de volta nas coleções primavera/verão 2013. Tons pastel, rendas, florais, tule, tecidos leves e muito romantismo no ar, essas são as propostas da tendência para a estação. Um mix de doçura, com diferentes peças em tons claros, estilo bem boneca mesmo...











Você pode investir também o candy color nas unhas, fica um charme:


Meus esmaltes preferidos que lembram as cores "doces" são: o 675 da Hits; Caixa de música e Rosa candy, da Impala; Rosa Floral e Nude da Colorama; Bali e Toque de Penélope da Risqué





2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    As fotos são lindas e eu adoro estas cores, mas não fico muito bem com elas, pois sou muito branquela.
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o início. Sou sua primeira seguidora. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty, também adoro essas cores, mas prefiro os esmaltes! Acho que todas podemos usá-las, a questão é você se sentir bem, por isso é bom arriscar... tente!
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog, comecei a escrever tem pouco tempo, e receber comentários de pessoas que estão conhecendo-o, me incentiva mais!
      Adorei o seu blog,vou segui-lo também!

      Excluir